Filtros : "Potenza, Bruna Graziela Garcia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: ENSINO (FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Os itens de física do exame nacional do ensino médio: avaliação ou Seleção? 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G., & Kawamura, M. R. D. (2022). Os itens de física do exame nacional do ensino médio: avaliação ou Seleção? In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Potenza BGG, Kawamura MRD. Os itens de física do exame nacional do ensino médio: avaliação ou Seleção? Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Potenza BGG, Kawamura MRD. Os itens de física do exame nacional do ensino médio: avaliação ou Seleção? Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G. (2011). Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
    • NLM

      Potenza BGG. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
    • Vancouver

      Potenza BGG. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux e BECHARA, M. J. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G., Kawamura, M. R. D., & Bechara, M. J. (2009). A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf
    • NLM

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf
    • Vancouver

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf
  • Source: Comunicações Orais : Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux e BECHARA, M. J. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G., Kawamura, M. R. D., & Bechara, M. J. (2009). A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. In Comunicações Orais : Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1
    • NLM

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1
    • Vancouver

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física,. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux e BECHARA, Maria José. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G., Kawamura, M. R. D., & Bechara, M. J. (2009). A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1
    • NLM

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Resumo. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1
    • Vancouver

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Resumo. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física,. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux e BECHARA, Maria José. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G., Kawamura, M. R. D., & Bechara, M. J. (2009). A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf
    • NLM

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf
    • Vancouver

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia et al. Um levantamento do aprendizado da dualidade onda-partícula em cursos de graduação. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0237-1.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G., Siguematsu, P. T., Kawamura, M. R. D., & Bechara, M. J. (2008). Um levantamento do aprendizado da dualidade onda-partícula em cursos de graduação. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0237-1.pdf
    • NLM

      Potenza BGG, Siguematsu PT, Kawamura MRD, Bechara MJ. Um levantamento do aprendizado da dualidade onda-partícula em cursos de graduação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0237-1.pdf
    • Vancouver

      Potenza BGG, Siguematsu PT, Kawamura MRD, Bechara MJ. Um levantamento do aprendizado da dualidade onda-partícula em cursos de graduação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0237-1.pdf
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia et al. Um levantamento do aprendizado da dualidade onda-partícula em cursos de graduação. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=237&traId=1. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G., Siguematsu, P. T., Kawamura, M. R. D., & Bechara, M. J. (2008). Um levantamento do aprendizado da dualidade onda-partícula em cursos de graduação. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=237&traId=1
    • NLM

      Potenza BGG, Siguematsu PT, Kawamura MRD, Bechara MJ. Um levantamento do aprendizado da dualidade onda-partícula em cursos de graduação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=237&traId=1
    • Vancouver

      Potenza BGG, Siguematsu PT, Kawamura MRD, Bechara MJ. Um levantamento do aprendizado da dualidade onda-partícula em cursos de graduação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=237&traId=1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024